FAQ'S

APP Great Padel

1

Indiquei mal o e-mail de um dos jogadores e já procedi ao pagamento, como resolvo a situação para ter acesso ao QRcode de entrada no campo?

Necessita de ter cuidado e introduzir sempre os dados corretos. No entanto, caso um dos e-mails esteja incorreto o Jogador 1 (jogador responsável pela reserva) tem sempre acesso aos 4 QRcode´s de entrada no campo.

Caso necessite de ajuda mais específica para resolver a sua situação, contacte o nosso Centro de Ajuda ao Utilizador +351 911 111 111.


2

Quanto tempo tenho para confirmar o pagamento?

Assim que preenche todos os dados e jogadores da reserva, tem 5 minutos para confirmar o pagamentos da reserva (caso seja pagamento individual ou parcelado por outros jogadores).


3

Quero parcelar o pagamento pelos restantes jogadores, como faço?

Quando está a identificar os jogadores necessita ativar o botão “Dividir pagamento com este utilizador?”, podendo dividir o pagamento por 2, 3 ou 4 jogadores e indicar o método de pagamento para os jogadores que pretende parcelar.


4

Se não confirmar o pagamento no devido tempo, o que acontece?

A reserva fica como "Expirada" e necessita de efetuar novamente a reserva, cumprindo o pagamento no tempo disponível, ou seja, nos 5 minutos após "Gerar Referências de Pagamento".

Pode consultar todas as informações e estados das suas resevas na aba "Reservas" situado no Menu Lateral.


5

Se um dos jogadores não confirmar o pagamento, o que acontece?

Caso a opção escolhida seja "Saldo" ou "Contrato" e um jogador não confirme o pagamento, a reserva fica como "Expirada" e o dinheiro não irá sair do "Banco de Horas" dos restantes jogadores que confirmaram a reserva.

Para os jogadores que procederam ao pagamento pela via "MBway" mas a reserva não foi confirmada porque um dos jogadores que não procedeu ao pagamento, o valor será adicionado ao Banco de Horas para o utilizar numa próxima reserva.


6

Quero parcelar o pagamento, os jogadores podem escolher que métodos de pagamento?

Claro que sim!

Ao inserir os dados dos jogadores pode indicar o método de pagamento para cada um nomeadamente, pela via "Saldo", via "MBway" ou via "Contrato". Esta última para jogadores que tenham contrato válido e apenas para jogos de 90 minutos.


7

Posso parcelar pagamento apenas por 1 jogador? E divide o valor total pelos 2?

Não.

Se parcelar o pagamento por mais 1 jogador e "Gerar referências de pagamento" o jogador 1 será o responsável pelo pagamento da sua parte e dos restantes que não parcelou o pagamento.


8

Onde posso consultar o preçário completo?

Ao abrir a aplicação vai aparecer um pop-up informativo com o preçário de aluguer de campos. No entanto ao longo da sua experiência na aplicação pode verificar o mesmo, acedendo ao Menu Lateral e clicar na aba "Descontos".


9

Quando é que os QRcodes ficam válidos? Quanto tempo tenho para entrar no campo?

Os QRcodes para acesso aos campos ficam válidos, 15 minutos antes da hora inicial e 15 minutos após a hora inicial, ou seja, tem cerca de 30 minutos para entrar no seu campo.

Caso chegue atrasado ao campo e o QRcode já não seja válido, contacte o funcionário presente no complexe para o ajudar a resolver a situação.